Nothing to see here. Move along. Mapa Ascensional

FAÇA SEU MAPA ASCENSIONAL OU MAPA DA PROSPERIDADE À DISTÂNCIA COM ALEXANDRE WAHBE Saiba como...

Faça o seu Mapa Ascensional

 

 

MAPA ASCENSIONAL

Diagnóstico da Alma com os Códigos da Ascensão

ALEXANDRE WAHBE

Mapa Ascensional

Publicado em Institucional

Introdução

O Mapa Ascensional – Diagnóstico da Alma © é uma importante e diferenciada ferramenta de autoconhecimento e retomada das rédeas do equilíbrio e expansão pessoal na vida. Possibilita interação com a realidade da pessoa nas esferas espiritual, consciêncial, cármica e multidimensional em todas as suas sutilezas.

Instrumento canalizado por Alexandre Wahbe, que obteve em função de gigantesco esforço e preparação universalista, a sintonia potencializadora para canalização dos Códigos da Ascensão de Merlin/Saint Germain e da arquitetura do Mapa Ascensional, projeto do bem amado Ramatis/Kuthumi para a Terra, apresenta-se como uma ferramenta contemporânea de luz em sintonia com a Era de Aquário e a Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, seus conhecimentos, estratégias e projeções.

O Mapa Ascensional é a chave que culminou na Terapia Ascensional Quântica ©, no Sacerdócio Cristal Akasha ©, nos Códigos e na Doutrina da Ascensão ©, e apresenta-se como uma ferramenta singular para o momento e dimensões da mudança planetária e pessoal que estamos vivendo e necessitando. Cerca de 97% da Doutrina Ascensional © está sendo apresentada detalhadamente a humanidade, à sua disposição como instrumento incomum de mudança e transformação pessoal.


O Mapa Ascensional é parte integrante da Terapia Ascensional Quântica completa, que inclui Limpeza Energética Multidimensional + Ancoragem de Luz da Grande Fraternidade Branca + Conexão com Mentor Pessoal. Para melhor assimilação dos dados pessoais colhidos neste diagnóstico, esclarecemos:

  • O Mapa Ascensional é fortemente fundamentado em conhecimentos ancestrais e tradicionais da humanidade, ligados ao meio hermético e iniciático, principalmente às diversas organizações e canais ativados nos últimos 120 anos da humanidade dentro da linha recente da Grande Fraternidade Branca, pelo que orientamos que a pessoa leia bem todos enunciados até vislumbrar todas as dimensões que estão sendo abordadas, e retire todas as dúvidas eventuais com o terapeuta devidamente habilitado como Sacerdote Cristal Akasha, buscando encontrar a plenitude da assimilação do conhecimento apurado para potencializar mudanças eventuais em suas condutas, alcançando os trilhos da ascensão ou elevação do padrão pessoal em maior harmonia com as Egrégoras da Luz.
  • O Mapa Ascensional é uma reestruturação que foi profetizada no século passado de uma ferramenta espiritual chamada psicoscópio, projeto da Espiritualidade para o diagnostico da alma das pessoas, e foi citado pelo espírito de André Luiz na obra “Nos Domínios da Mediunidade”, editada no século passado, psicografada pelo nosso amigo, saudoso Chico Xavier. A diferença é que nessa versão terráquea o aparelho psicoscópio é o próprio ser humano, que intermedia e processa os dados da alma da pessoa pelo seu infinito potencial abstrato e decodificador, apoiado por estratégias educacionais, pêndulos e campos de mapeamento radiestésicos específicos Soubemos disso apenas quando Maria Benedita, nossa executiva espiritual do sistema, nos pediu para ler e interagir com a referida obra, 15 meses após o início da canalização do mapa, e após a manifestação do próprio espírito de Chico Xavier ao nosso grupo em Goiânia-GO, em setembro e novembro de 2012.
  • O Mapa Ascensional abre caminhos para um trabalho árduo de reforma íntima da pessoa atendida, pela geração potencial de intensa auto-realização, pois é capaz de nutrir de sentido e maior gozo a vida das pessoas que decidam interagir com seriedade perante os dados de sua alma colhidos nesse diagnóstico, podendo cada um fazer paralelos de imediato a partir da própria estrutura do Mapa Ascensional, com dois pilares espirituais de alta objetividade, que são:
  1. Os índices médios das pessoas harmonizadas e espiritualizadas (vide explicação sobre as tarjetas de classificação no segundo parágrafo abaixo);
  2. Índices ascensionáveis (vide tópico abaixo que aprofunda a explicação sobre o conceito). Quando falamos de índices ascensionáveis temos estes últimos evidenciando a pessoa encarnada que conquista altos patamares de desenvolvimento e esforço espiritual, mensuráveis numa das dezoito chaves da ascensão apresentadas no relatório, o que amplia em muito as possibilidades de parceria e intercâmbio da mesma com a luz. Os Mestres Ascensionados (assim como os santos, mártires e grandes líderes e gênios de todos os tempos da humanidade), são exemplos humanos de que é possível vencer a plataforma existencial humana padrão entre caos e ordem (Matrix), quebrar o ciclo de reencarnações, controlar o carma, amar e entender sem fronteiras, irradiar luz e alcançar a Mestria.

Pessoas sem cultura espiritualista, com conhecimento iniciático elementar ou nulo, sem boa vontade reinante, sem altruísmo e com pouca abertura terão maior ou eventual dificuldade em assimilar os dados e efetivar melhorias pessoais, devendo ter ainda mais atenção e afinco na assimilação dos novos conceitos, evitando qualquer forma de preconceito, imitação ou limitação cultural, para seu bem maior e melhor resultado dessa ferramenta frente sua mestria e ascensão.

  • As tarjas vermelhas das tabelas vistas no mapa representam valores elementares ou medianos, passíveis de maior desenvolvimento e observados na maioria da humanidade. Fazem alusão direta ao sinal vermelho do semáforo. Cada ponto situado nessa tonalidade representa um ponto digno da maior atenção à pessoa, pois é como se fosse um “calo”, o calcanhar de Aquiles, um ponto nevrálgico, enfim, um ponto de maior desarmonia e digno da maior atenção para a elevação da própria qualidade de vida pela pessoa que se alinha na transformação consciente da sua energia vital em progresso e luz.
  • As tarjas amarelas das tabelas indicadas nos tópicos dizem respeito aos valores encontrados nas pessoas situadas vibracionalmente nas faixas do equilíbrio ou espiritualização média. É o índice mediano de harmonia e equilíbrio;
  • As tarjas verdes das tabelas indicadas nos tópicos são respeitantes aos valores da pessoa encontrados que estão em maior sintonia com o dos Mestres Ascensionados, caracterizando um índice ou padrão ascensionável. Esse é o patamar em que um Mestre Ascensionado estaria vibrando se estivesse encarnado ou que uma pessoa que os bem represente agora na Terra manifestaria. As tarjas verdes representam a meta máxima de todo ser humano até alcançar a superação das necessidades encarnacionais e ascensionar definitivamente, trabalhando e evoluindo em outros níveis fora da nossa Matrix;

  • Os fatores encontrados nesse relatório, tais como “percentual de luz irradiada do cardíaco da pessoa (mensurado dentro do Código Ascensional 08)” e “percentual de mestria da alma da pessoa (Código Ascensional 11)”, são supremos na classificação da pessoa como ascensionável e vislumbre do potencial real e desenvolvimento da alma encarnada/pessoa atendida, independente da situação momentânea (valores observados nos demais códigos pela medição focada na radestesia quântica ©).
  • Todos os 18 Códigos da Ascensão possuem doutrina específica e carecem de estudo e atenção para uma melhor e plena assimilação e propulsão evolucionária rumo à maior luz, consciência e ascensão da pessoa atendida.
  • A didática utilizada procura simplificar conceitos e compêndios muitas vezes subjetivos, prolixos, extensos, exclusivistas, tendenciosos ou por vezes pouco acessíveis a todos, em virtude que nos rege o princípio da irradiação da luz/conhecimento libertário rumo a comunhão universal para Era de Aquário.

Importante ressaltar os incríveis “saltos” que o mapa provoca em grande parte das pessoas abertas. Ocorre marcante inspiração, renovação de perspectivas, autoconhecimento, centramento e ampliação da visão sistêmica de mundo com maior qualidade de vida, isso é o que vemos!

O Mapa Ascensional surgiu na Terra por intermédio da Linha Branca dos Seres Ascensionados, foi criado para que o ser humano se entenda como um real intermediário de Deus entre o Céu e a Terra e revolucione sua consciência e energia, numa conexão direta e sem intermediários junto a Fonte. É chegado um tempo novo de ativação ampla e total das pessoas, principalmente missionários encarnados para a geração, semeadura, cuidado e construção do futuro da Nova Terra de luz, amor e união, numa corrente indestrutível de fé, esperança, caridade e consciência sem fronteiras.

Centenas de mentores espirituais, capitaneados por Cajado Alto, se fundem numa só corrente universal pela unificação da Terra e apoiam a materialização ampla desse sistema e ferramentas para a redenção da humanidade.

Os Códigos da Ascensão; a Doutrina Ascensional apresentada e os dados aferidos personalizados são capazes de ampliar a consciência da pessoa de tal maneira que chegamos a verificar saltos como esse abaixo apresentado:


Quesitos medidos

Data

09/08/2011

01/07/2012

Energia irradiada pela pessoa em Angstrom (A)

69.000

92.000

Grau de aprofundamento nas ilusões da materialidade

36%

9%

Gradiente de interação com obsessores, obstáculos sutis e umbral

34%

9%

Esforço pessoal na luz

52%

80%

Força do ego

56%

18%

Percentual de luz irradiada do cardíaco

65%

82%

Harmonia com a verdade interna da alma

74%

100%

Conexão com a Chama Trina/Eu Sou/Almas Gêmeas

82%

91%

Percentual de mestria da alma da pessoa

67%

81%

Percentual mediúnico manifestado

42%

81%

Faixa cármica ativa

44%

11%

Grau de expressão do amor

63%

92%

Grau de utilização da força da fé

74%

92%

Grau da Constancia

72%

100%

Grau da humildade

58%

91%


Magia? Não! Consciência!

Esse fator anula até carma (faixa cármica ativa como se pode ver acima ou no Código Ascensional 13), que viria muitas vezes em forma de dor para que alcancemos a Mestria.

Uma vez que a pessoa adquire consciência sobre si mesma e sobre a cosmologia da vida, anula de fato como aferimos até mesmo faixas cármicas que até então eram ativas antes da interação com o Mapa Ascensional, que são muitas vezes saneadas/amenizadas depois da realização do Mapa Ascensional em função do despertar crístico, cósmico e conhecimento da Matrix da Vida pela via dos Códigos da Ascensão e Doutrina Ascensional que propicia.

O conhecimento gera atitudes novas e movimentos capazes de anular profundas incompreensões sobre a natureza humana e realidade da pessoa, programações mentais ou culturais e heranças nefastas, miasmas e traumas emocionais então abertos e vigentes que conectam a pessoa muitas vezes às camadas do umbral e obsessores, a uma ampla faixa ativa de carma e um alto nível de ilusão na materialidade/sofrimento/ignorância. Com amor crístico, universal e sem fronteiras, na missão de empreendedorismo espiritual que é confiada hoje a cada ser humano que desperta em nossa Terra.

Salve Deus! Salve a Força Maior do Universo! Salve o Ponto Mais Alto!

Alexandre Wahbe

(Sacerdote Cristal Akasha Regente)

  • Rating

    Círculo Quântico : Goiânia (GO)

    Atividades Públicas Gratuítas e Permanentes.

    Quando: Quinta-Feira - Horário: A partir das 19h.

    Saiba mais...

  • Rating

    Círculo Quântico : Goiânia (GO)

    Atividades Públicas Gratuítas e Permanentes.

    Quando: Sexta-Feira - Horário: A partir das 19h.

    Saiba mais...

  • Rating

    Faça seu Mapa Ascensional!

    O que eu vou ganhar com isso? Os Mapas Ascensionais/Diagnósticos da Alma podem ser solicitados a qualquer (...)

    Saiba mais...

  • Rating

    Cursos

    Cursos de Formação e Mestrado em Terapia Ascensional Quântica e de Confecção de Mapas Ascensionais / Mapeamento da Alma 2013.

  • Rating

    Formação

    Curso: Formação em Terapia Ascensional Quântica | Público-Alvo: Terapeutas, curadores, espiritualistas, trabalhadores da luz, profissionais da saúde e desenvolvimento humano.Saiba mais...

  • Rating

    Mestrado

    Curso: Mestrado em Terapia Ascensional Quântica | Público-Alvo: Terapeutas, curadores, espiritualistas, trabalhadores da luz,(...) Saiba mais...